..

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Dia do Samba (02/12)

Olá, Pessoal!

Neste dia 02/12 se comemora o dia do samba, este ritmo tão alegre e envolvente, tipicamente brasileiro.

A nossa homenagem vai através da música "Apoteose ao Samba" que poeticamente enaltece esse ritmo.
Deleitem-se!

Abraço,
Julli Nunes



Apoteose ao Samba
Voz: Djavan

Música: Silas de Oliveira e Mano Décio.





Samba, quando vens ao meus ouvidos
Embriaga meus sentidos, traz inspiração
A dolência que possui na estrutura, é uma sedução
Vai alegrar o coração daquela criatura
Que, com certeza esta sofrendo de paixão

Samba,soprado por muitos ares
atravessaste os sete mares, com evolução
O teu ritmo quente torna ainda mais ardente
Quando vem da alma de nossa gente

Quero que sejas sempre meu amigo leal, não me abandone não
Vejo em ti o lenitivo ideal, em todosos momentos de aflição
És meu companheiro inseparavél de tradição
Devo-lhe toda gratidão

Samba eu confesso, és a mnha alegria
Eu canto pra esquecer a nostalgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar no site